Não é a toa que falo com tanto amor da Rússia. Foi lá que, além de russos, basquírios e tartares, conheci também outras etnias, dentre as quais um indiano de quem muito se falava e que me surpreendeu por sua simpatia e bom humor. Hoje me alimentei dessa sábia passagem citada por ele no Facebook:
“Every morning in Africa, a Gazelle wakes up. It knows it must run faster than the fastest lion or it will be killed. Every morning a Lion wakes up. It knows it must outrun the slowest Gazelle or it will starve to death. It doesn't matter whether you are a Lion or a Gazelle... when the sun comes up, you'd better be running.”
"Toda manhã na África, uma gazela acorda. Ela sabe que deve correr mais que um leão, senão será devorada. Toda manhã um leão acorda. Ele sabe que tem que ser mais rápido que a mais lenta das gazelas senão morrerá de fome. Não importa se você é gazela ou leão... quando o sol nascer, é melhor que você corra."
ResponderExcluirTempão que não entro aqui. Mas deveria fazê-lo com mais frequência, já que, sempre que venho, sou surpreendida por alguma coisa boa!
ResponderExcluirSuperbeijo.