quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cibele

Estrelas nascem e esvaem-se a todo instante. Mas nós só temos o prazer de vê-las no céu depois de muito tempo. Eu vejo as que se foram no tempo da vó da vó da vó da minha vó...

Mas alguma coisa sempre acontece, todos os dias, para eu lembrar como Deus é bom comigo. E agora fiquei pensando qual seria a boa notícia de hoje. Olhei o calendário do Orkut e vi que é dia 16 de julho...

Há uns vinte e poucos-bem-pouquinho anos nasceu uma estrela que esperavam brilha sabe lá quando... Sabe Deus. Sabe Deus? Sabe, Deus, muito obrigado pela surpresa de hoje. Descobri que você me mostrou uma estrela que brilhou antes, muito antes do tempo programado, só para me iluminar.

Na minha vida, tive sorte de conhecer uma estrela que brilha ainda viva. E que vai brilhar sempre se depender de mim. Se eu te amo, estrela, não é a toa. Você me ilumina muito bem. Obrigado por mais um ano.

E se eu choro ao escrever essas poucas palavras é porque a luz me ilumina muito bem, pois sabe quando deve piscar forte, lenta ou se apagar e em seguida reaparecer. No meu quarto que não entra sol, entra uma estrela para pular em mim. Na minha família que não vai à praia, a estrela vem emanar luz natural.

Sem me esquecer de fechar com chave-de-ouro:

Я ТЕБЯ ЛЮБЛЮ!...

Um comentário:

  1. qse chorei lendo.
    ;~~
    ciba e vc, são estrelinhas q iluminam nossa vida, fato.

    ResponderExcluir