quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bárbara

A vida tem ciclos. Interessantes.

Às vezes cansativos. Sair e voltar à vida virtual é como um suicídio sem maldade, indolor, que traz, certamente, certos alívios humanamente reais.

Ao voltar à casa virtual, você começa outro ciclo. Se vai se cansar eu não sei. Parte desse ciclo é receber depoimentos. Aqui estou eu escrevendo mais uma vez sobre você. Você é a pessoa que vai entender o que escrevi e porque dei essa viajada sobre "ciclos". Porque é você quem melhor lê minha alma, minha mente e meu coração.

É nessa sequência de ciclos que trazem e levam felicidades e tristezas que a nossa amizade vai ficando cada vez maior. Ela resiste aos ciclos menores e toma contornos de um ciclo maior. É abrangente e emana nossos triunfos. É verdadeiro e retrata nossas vontades, falhas e superações. É lindo porque nós temos histórias engraçadas, alegres e surpreendentes. É um ciclo maior porque tem amor. Aquele que às vezes ninguém além de nós entende o significado.

Você é um dos maiores presentes de Deus na minha vida.

Num futuro, cuja proximidade sabe-se lá Deus, você vai ter lido essas breves linhas, talvez as esquecido, mas o que não é virtual vai continuar existindo. Não há nada melhor que sentir isso no coração!

Amo você.

2 comentários:

  1. desde a primeira vez que eu te vi, eu te quis na minha vida, eu já tinha certeza de que nossa história seria a coisa boa que é. Eu te amo.

    ResponderExcluir