terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sobre Decisões



Venho por meio deste registrar o que certamente daqui umas décadas sentirei vontade de lembrar. Não gosto de me render aos apelos virtuais em detrimento da memória humana. Acontece que a minha memória física não é dos bens mais abençoados por meu Deus. Sendo assim, vislumbro neste blog a possibilidade de não deixar boas recordações passarem despercebidas.

Tentarei focar na Rússia, mas vez ou outra certamente escorregarei na minha saudade de outras caras. Mas eu não tenho que dar desculpas do que vou escrever, tenho que me preocupar em escrever bem e escolher fotos bonitas. Uma ida a Mar de Espanha pode ser muito mais interessante do que minha viagem à Rússia; isso depende da minha inspiração no momento da interlocução.

Tenho certeza da impopularidade deste tímido veículo diante da Santa Trindade virtual: Orkut + Fotolog + MSN (e seu pseudópode candidato a provável quarto elemento, Twitter). Mesmo assim, honro o gênero hipertextual com o qual quero lidar e aqui está o início de uma coletânea que eu não sei quanto tempo pode durar, nem de quantas postagens se sustentará. Sustentará?

Kind regards.

4 comentários:

  1. "Uma ida a Mar de Espanha pode ser muito mais interessante do que minha viagem à Rússia;" TA BOWA NEH!!!

    ResponderExcluir
  2. quero ver mtas fotos da Russia aqui OKAY!!!

    ResponderExcluir
  3. Ain, q lindo q vc escreve.
    Promente q vai sempre atualizar, e contar seus micos na Russia?

    ResponderExcluir
  4. Menino! Adorei seu blog, me deu até ânimo para reativar o meu rsrsrsr
    E eu ainda tenho que conhecer esse tal de Twitter :P
    Vc fará falta no Brasil, mas acho que a Rússia merece um pouco de Vico tbm...

    ResponderExcluir