quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Para Treinar Russo

Resolvi procurar música russa no YouTube para praticar o idioma. Acontece que não conheço quase nada! Ha!

Meu professor de russo me sugeriu praticar com um clipe. Cover russo do Carrapicho. Sim! Bate forte o tambor, eu quero ver o tic-tic-tic, tá? Gostei tanto que perdi o link. Um amigo me enviou esse link



As meninas do Tutsi (a pronúncia aportuguesada) são chatinhas, mas são bonitas e articulam bem os fonemas. Gostei por questões meramente científicas.

A única música que me agradou até agora foi essa:



Ainda não sei o que é o nome da banda, o que é o nome da música. "/


E encontrei a letra de "Чашка Каппучино" depois de muito custo!

Тутси
"Чашка капучино"

Снова я в кафе сижу
Ты вне зоны, а я жду
Где же ты опять - молчишь
Ничего не говоришь

Сто причина найдёшь всегда
Пробки, дождь и духота
Не пришёл, а я ждала
И опять одна

Чашка капучино на-на-на
Лучшая причина на-на-на
Лишняя причина е-е-е
Встретиться с тобой наедине

Чашка капучино на-на-на
Лучшая причина на-на-на
Сладкая причина ой-ой-ой
Встретиться с тобой

Кофе стынет на столе
Вижу силуэт в окне
За стеклом стоишь, звонишь
И со мною говоришь

В стужу, снегопад, жару
Я тобой одним живу
Ты вошёл и я прошу
Будь со мной всегда

Чашка капучино на-на-на
Лучшая причина на-на-на
Лишняя причина е-е-е
Встретиться с тобой наедине

Чашка капучино на-на-на
Лучшая причина на-на-на
Сладкая причина ой-ой-ой
Встретиться с тобой

Se alguém tiver boas dicas, não hesite em me presentear.

Um comentário:

  1. a-mey a letra em russo. muito fofo esse monte de desenho [/burra]. ainda que eu tenha certeza que só e somente vc sabe pronunciar isso aí.

    morro de orgulho!

    ResponderExcluir